segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sancion Angel - Um Sonho de Verão

Olá!!!
Fui ao supermercado com a minha mãe, quando vejo de longe, com aquelas moças que apresentam promoções, vários vidrinhos esmalte que me lembraram os esmaltes da Sancion Angel corri para ver como eu adquiria um kit! Porque aqui na minha região (podem acreditar) mas NÃO VENDE SANCION ANGEL!! =O
Mas voltando a promoção, a Sancion Angel em parceria com a Raid lançaram esta promoção: Na compra de 2 produtos da Raid você ganha 3 lindas preciosidades da Sancion Angel! Com direito a opção tem tons de rosa, tons de vermelho e tons de branco e cinza.
Como não fui com a cara dos rosas e nem dos vermelhos escolhi os brancos e cinza





Vem em uma embalagem lindinha, e a coleção se chama Um Sonho de Verão



Este pequeno kit é composto por dois esmaltes cremosos e um transparente:
1-Joaquina: Um branco corretivo
2-Camburi: Cinza que me lembra o Thaisa da HITS Tititi
3- Camburiú: Um branquinho transparente pareciso com o renda da Risqué

E o resultado foi este:



Eles secaram rápido, não deu bolinhas e são bem gostosos de passar. Gostei das cores (que não são bem CORES)gosto de ter sempre um branco corretivo por perto para fazer misturinhas ou outras artes, e os outros também gostei de tê-los =D

A moça do supermercado disse que o Comburi com um glitter fica lindo, e fui testar



Usei um glitter da GUGA o 26- Atenas lindo que parece que transforma qualquer cor.

Não quero deixar vocês curiosas sobres as outras cores então pesquisei e com muita dificuldade encontrei
Achei os vermelhos: Itaparica, Jericoacoara e Genipabu no Flickr
E os rosas: Pipa, Itacaré e Geribá neste blog
Todos com nome de praias.

Da vontade de comprar um monte de inseticidas né?

Bom, é isso
espero que tenham gostado
Beijos

@Drieli_Martins

2 comentários:

  1. que lindos.
    adoro os esmaltes da sancion angel.. amei esse cinza.
    bjo e bom carnaval
    http://questaodebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!