segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resenha Party Nails Cosmix

Nunca tinha usado unha postiça até que ganhei da Cosmix uma caixinha de party nails que mostrei neste post aqui.
Como eu tinha que fazer a resenha dos produtos resolvi usar para ver no que dava né?
Li todas as explicações da embalagem e segui os passos direitinho.
Na embalagem diz que você pode lixar ou cortar as unhas quando ja colodas. O que pra mim não deu certo pois assim que tentei lixar a unha voou longe. Então resolvi lixar todas antes de colar.
Até que consegui colar todas




Usar unhas postiças foi um tanto estranho no início. Eu ficava com medo de elas cairem a qualquer momento. É muito estranho usar unhas que não são suas.
Fiquei um dia e meio com elas e neste meio tempo 3 descolaram. A terceira descolou e eu a perdi =/ então resolvi tirar.
Tirar foi o maior problema. Na embalagem diz que você deve mergulhar os dedos em acetona para remover. Fiquei um tempão com os dedos mergulhados na acetona e nada dessas unhas sairem. Tive que tirar na força mesmo.
O problema é que as minhas unhas ficaram CHEIAS de cola =/


Como a acetona não removia a danada da cola tive que lixar as unhas.... e aí veio minha decepção =S
Olhem o estado que ficou minhas unhas

Ahh fiquei muito brava!!!!
Minhas unhas estão assim até agora, e acredito que essas deformações só vão sair com o tempo....
Ja lixei de novo e não adianta que não sai!!!
Da até vontade de chorar, ver minhas unhas lindas que cuidei com tanto carinho, acabadas desse jeito.

Não sei se isso só aconteceu comigo (azar) ou se acontece normalmente com garotas que usam unhas postiças.
Mandei um e-mail pra cosmix pra saber se isso é normal.

Por isso quero saber de vocês:
Vocês ja usaram unha postiça?
Tiveram este mesmo problema?

To muito triste com as minhas unhas =/
Um beijo bem triste pra vocês....


Drieli Martins

7 comentários:

  1. que pena que estragou as unhas.
    nunca usei, mas acho que já vi a vender um boião com produto próprio para retirar unhas postiças, não sei se existe por ai.
    mesmo assim ficou muito bonito.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. eu ja usei e deixou minhas unhas + feias do que antes (pq ele é muito curta)
    ela ficou mais fraca
    bjs

    ResponderExcluir
  3. rs nossa eu nunca usei unhas postiças pois as minhas tem um crescimento espantoso tanto que todos que olham pensam que são artificiais kkk ... mas dá uma insegurança né de elas cairem,descolarem.. rs...

    ResponderExcluir
  4. Ih flor, que ruim né.. já usei unha postiça sim, mas quando eu ia tirar mergulhava as unhas na agua morna.. pelo menos comigo funcionava e a cola tipo que amolecia! dá próxima vez, tenta! beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que coisa horrível. Uma pena né D:
    Nunca usei postiças ;b

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, seu blog é fofo!
    Ja usei e ficou desse mesmo jeito :(
    Estou te seguindo
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Rsrsr... Ficou uma gracinha!
    Mas a unha xeia de cola da agonia mesmo, kkk!
    Pelo menos em mim... rsrs
    Bjs mana!

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!